analytics

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Nova Alfamídia e Formações Master

Bom dia.

Este e-mail institucional é, ao mesmo tempo comercial, pois trata de uma grande mudança nas Formações Alfamídia e, como de praxe quando lançamos novos produtos, incluímos também uma promoção de lançamento.

O lançamento das Formações Master na verdade é muito mais que um lançamento de produtos, por isto optamos em incluir no título do e-mail a expressão Nova Alfamídia.

Em nossa prática de inovar continuamente, seria impossível definir uma data para uma Nova Alfamídia. Em especial nos últimos três anos, em que inauguramos uma nova sede, duplicamos o número de salas, construímos nosso auditório e uma cafeteria, lançamos as formações online, e ampliamos enormemente nosso leque de produtos, cada um destes movimentos é um passo em direção a um novo patamar de entrega de uma formação diferenciada para nossos alunos.

Entretanto, olhando nossos 12 anos de história, possivelmente o movimento que melhor representou a evolução da Alfamídia de uma empresa de treinamento em cursos livres para um Centro de Formação diferenciado foi a criação do modelo de Formações. De cursos rápidos, de 20 ou 40 horas, a capacitação na Alfamídia passou a significar uma Formação completa de 2 ou 3 meses.

O mercado percebeu esta diferença e, hoje, é contínuo o relato de alunos e empresas que nos comprova que uma certificação Alfamídia é um diferencial de empregabilidade.

Quando lançamos as Formações Alfamídia, originalmente denominadas semi-extensivos, já tínhamos clara a idéia de ser um passo para uma formação ainda mais completa.

Muito teve que ser construído, porém, antes deste passo ser dado. Fazia-se necessário encontrar mecanismos que tornassem tais formações acessíveis financeiramente para nossos alunos, bem como ampliar as linhas de treinamento, o número de salas e toda nossa infra-estrutura.

Hoje, com todas estas questões endereçadas, a Alfamídia lança as Formações Master, composições de três formações, em torno de 400 horas de cursos, e custos pouco acima do investimento para realizar uma única formação:
  • Formação Master Web Designer
  • Formação Master Designer Digital
  • Formação Master Desenvolvedor
  • Formação Master Gestor de Infraestrutura
  • Formação Master 3D


Em especial, esta semana, temos um valor especial de lançamento extremamente acessível, restrito as primeiras inscrições, e unicamente para compras até 28 de setembro.

Como de praxe em nossos e-mails comerciais, saiba mais pelo e-mail info@alfamidia.com.br ou pelo telefone (51) 3073-2100.

Atenciosamente,

Rodrigo de Losina Silva
Diretor Presidente
Alfamídia Educação Profissional

2 comentários:

  1. oi. quero saber o local da realização do curso.

    ResponderExcluir
  2. Estes cursos são realizados em Porto Alegre, mas também temos a opção online para boa parte deles. Peço que entre em contato com o e-mail info@alfamidia.com.br, telefone (51) 3073-2100, ou nos informe seu e-mail ou telefone, que retornamos.

    um abraço

    ResponderExcluir