analytics

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

18/09- Formação Web Design Online ( 100% online)

Esta formação prepara o profissional para atuar como Web Designer, exercendo as atividades típicas deste profissional, incluindo criação de layouts para web, reformulação de sites, desenvolvimento de peças publicitárias e construção de banners, tanto estáticos quanto animados. As ferramentas utilizadas pelo profissional são vistas nos intensivos de Dremweaver, Photoshop, Fireworks e Flash e complementa com o desenvolvimento de um site completo.


O grande diferencial são os módulos que prepara o aluno para apoiar o cliente nas melhores tomadas de decisões para o negócio.


A Formação tem carga horária equivalente a 72 horas, dividida em 13 módulos intensivos distribuídos em 48 encontros (terça e quinta) de 1 hora e 30 minutos cada. A duração da formação será de aproximadamente 6 meses. Nesse período, o aluno além de participar das aulas, é recomendável se dedicar a estudos complementares e treino do que é visto no curso.



O acesso as aulas será feito através de vídeo conferência. O aluno poderá interagir com o instrutor e colegas durante as aulas através de chat e microfone. As aulas serão gravadas e ficarão disponíveis no portal www.l3tool.com. No decorrer do curso, o aluno contará com o apoio e a orientação do instrutor, que fará o acompanhamento, além de sanar dúvidas e estimular a discussão sobre o assunto. Durante o curso, o aluno também terá a oportunidade de interagir com outros participantes e com o instrutor através de fóruns e observações postadas no portal.




Para mais informações, entre em contato com a Alfamídia pelo telefone (51) 3073-2100, pelo e-mail info@alfamidia.com.br ou peça uma [PROPOSTA].
PRÓXIMAS TURMAS
  Noite  
  18/09/2012  
[PROPOSTA]

(51) 3073-2100


CURSOS QUE COMPÕEM ESTA FORMAÇÃO

Arquitetura da Informação Online - 6 horas-aula
O curso de Arquitetura de Informação da Alfamídia ensina você a transformar interfaces complexas em simples, mostrando quais são os elementos para concepção do desenho da tela e qual é o processo para conseguir proporcionar ao usuário a melhor experiência de uso, trazendo ainda insights de gestão, tecnologia e linguagem visual.

Photoshop Online - 6 horas-aula
Neste módulo o aluno aprenderá as técnicas necessárias do Adobe Photoshop para um bom tratamento e visualização de imagens que serão utilizadas nos sites desenvolvidos, modos de cor, técnicas de seleção e colorização, uso de layers,aplicação de blends (mesclagens), retoque de fotografias e correção através da aplicação do preenchimento sensível ao conteúdo, utilização do Refine Edge para seleções em fundos complexos, familiarização com a ferramenta pen com foco em seleção, resolução de imagens e exportação de arquivos.

Fireworks Online - 6 horas-aula
Esse módulo visa preparar o profissional para o uso da melhor ferramenta de Design para Web do mercado. O Fireworks CS5 é a ferramenta mais indicada aos Web Designers para a criação do layout das páginas, pois proporciona agilidade e flexibilidade na confecção e estruturação gráfica dos sites.

Web Standards Online - 6 horas-aula
Neste módulo o aluno aprenderá as regras desenvolvidas pelo W3C (consórcio internacional com cerca de 500 membros que visa desenvolver padrões para a criação e a interpretação de conteúdos para a Web). Estas regras serão utilizadas durante toda a formação web Design

Dreamweaver Online - 10 horas-aula
No módulo de Dreamweaver CS5 o aluno aprenderá a desenvolver sites em HTML, CSS e scripts para estruturação de um site de acordo com as mais atuais regras da W3C (consórcio internacional com cerca de 500 membros que visa desenvolver padrões para a criação e a interpretação de conteúdos para a Web). O curso enfoca a utilização dos recursos e ferramentas do software para a criação de páginas dinâmicas e atraentes de forma rápida e prática. Além disso, durante o módulo o são utilizados os recursos de templates, bibliotecas, publicação e atualização de sites.

Flash - BANNER Online - 6 horas-aula
Neste módulo o aluno terá noções básicas da ferramenta e aprenderá as técnicas para criação de banners no Adobe Flash CS5.

Flash – HOT SITES Online - 6 horas-aula
Descrição: Neste módulo o aluno aprenderá as técnicas para criação de hot sites no Adobe Flash CS5.

Redes Sociais Online - 2 horas-aula
Descrição: Neste módulo o aluno terá uma visão geral das redes sociais disponíveis, como usar e como fazer bom proveito das informações nelas postadas.

Google Analitics Online - 2 horas-aula
Neste módulo o aluno irá aprender a usar e entender os relatórios do Google Analytics e usar estas informações a seu favor ou do seu cliente.

SEO Online - 3 horas-aula
Neste curso o aluno aprenderá técnicas de otimização de sites para aumentar a visitação através dos sistemas de busca.

CMS Online - 6 horas-aula
Neste módulo o aluno aprenderá a utilizar os softwares gerenciadores de conteúdo para torná-los dinâmicos e editáveis.

Gestão de Marcas Online - 6 horas-aula
O Módulo Gestão de Marcas oferece ao aluno uma visão bastante clara branding e do comportamento do empresário brasileiro, em relação à gestão das marcas de seus produtos e serviços.

Layout de Sites Online - 7 horas-aula
O módulo de Criação de Sites delimita o encerramento da formação webdesign. Aqui aprendemos a usar as ferramentas e conceitos juntos, para a criação de um site bem estruturado e dentro dos padrões Web Standards .

Nenhum comentário:

Postar um comentário