analytics

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Formação Web Design CS6

Formação Web Design CS6
Baixe uma apostila gratuita de Photoshop, como exemplo de nosso material. Cada módulo do curso conta com uma apostila atualizada, mais recente que as distribuídas livremente pela Alfamídia.

Esta formação prepara o profissional para atuar como Web Designer, exercendo as atividades típicas deste profissional, incluindo criação de layouts para web, reformulação de sites, desenvolvimento de peças publicitárias e construção de banners, tanto estáticos quanto animados. Utilizando os padrões web Standards, Jquery e o novo HTML5 o aluno terá um diferencial no aprendizado.

As ferramentas de uso profissional para desenvolvimento de sites são vistas nos cursos de Dreamweaver CS6, Photoshop CS6 e Flash CS6.


Para complementar os conhecimentos técnicos, além das 160 horas de cursos presenciais, o aluno terá 40 horas no formato EAD com os módulos de Layout para Mobile e Wordpress, agregando conteúdo mais específico para quem quer ir além do básico.


Todos os módulos presenciais estão distribuídos em 160 horas/aula, onde cada hora aula será de 50 minutos.


O material/apostila estará disponível somente no formato online (PDF) no portal L3tool

Para mais informações, entre em contato com a Alfamídia pelo telefone (51) 3073-2100, pelo e-mail info@alfamidia.com.br ou peça uma [PROPOSTA].
PRÓXIMAS TURMAS
  Sábados  
  22/09/2012  
  Manhã  
  01/10/2012  
  Noite  
  22/10/2012  
  Tarde  
  29/10/2012  
  Tarde  
  29/10/2012  
  Manhã  
  05/11/2012  
  Noite  
  12/11/2012  
  Tarde  
  19/11/2012  
  Manhã  
  26/11/2012  
  Tarde  
  07/01/2013  
  Noite  
  07/01/2013  
  Manhã  
  14/01/2013  
[PROPOSTA]

(51) 3073-2100



CURSOS QUE COMPÕEM ESTA FORMAÇÃO

XHTML - CSS - WebStandards - 20 horas-aula
Neste módulo será aprofundado o XHTML e CSS dentro das regras desenvolvidas pelo W3C (consórcio internacional com cerca de 500 membros que visa desenvolver padrões para a criação e a interpretação de conteúdos para a Web).

Introdução ao jQuery - 20 horas-aula
JQuery é um framework/biblioteca JavaScript utilizado para a interação entre o JavaScript e o HTML/XHTML. Visa apresentar um conjunto de funcionalidades escritas com a linguagem JavaScript que permitem criar interações visualmente mais atrativas (ricas) com o usuário das páginas web.

Layout para Mobile EAD - 20 horas-aula
Neste módulo o aluno aprenderá a adaptar os layout e imagens para uso em mobile.

WordPress EAD - 20 horas-aula
O WordPress é uma das melhores ferramentas para construção de Sites e Blogs gratuitos do mundo. Esta gigante ferramenta tem conquistado e dominiado o mundo dos blogs, sem parar de crescer, proporciona aos usuários fazerem um site em poucos minutos além de mantê-lo sempre atualizados. WordPress conta com uma enorme quantidade de Plugins e Themas Prontos. Tudo via Clique, não necessita saber programação. Existem muitas vantagens em ter um blog, desde a promoção de um produto, serviço, pessoa ou empresa, evento, etc… até o prazer de ser ouvido por algumas pessoas ou ganhar dinheiro com o blog.

Adobe Photoshop CS6 - 40 horas-aula
Visualização e tratamento de imagens, modos de cor, técnicas de seleção e colorização, uso de layers, aplicação de blends (mesclagens), retoque de fotografias e correção através da aplicação do preenchimento sensível ao conteúdo, utilização do Refine Edge para seleções em fundos complexos, familiarização com a ferramenta pen com foco em seleção, resolução de imagens e exportação de arquivos. No Photoshop também poderemos criar layouts para sites de forma bem simples e ágil.

HTML 5 - 20 horas-aula
Neste módulo serão apresentadas as novidades da nova versão do HTML em conjunto alguns recursos do CSS3.

Adobe Dreamweaver CS6 - 40 horas-aula
No módulo de Dreamweaver CS6 o aluno aprenderá a desenvolver sites em HTML, CSS e scripts para estruturação de um site de acordo com as mais atuais regras da W3C (consórcio internacional com cerca de 500 membros que visa desenvolver padrões para a criação e a interpretação de conteúdos para a Web). O curso enfoca a utilização dos recursos e ferramentas do software para a criação de páginas dinâmicas e atraentes de forma rápida e prática. Além disso, durante o módulo o são utilizados os recursos de templates, bibliotecas, publicação e atualização de sites. A novidade do uso do HTML5 e o CSS3 é o grande diferencial da ferramenta.

Adobe Flash CS6 - 20 horas-aula
Experiências interativas atrativas com Adobe Flash CS6 serão vistas neste módulo usando importação e criação de gráficos vetoriais e bitmaps, criação de animações, criação de banners e inclusão de sons, vídeo, introdução ao ActionScript, ferramenta Bone e Deco, entre outras ferramentas que vieram nesta versão

Nenhum comentário:

Postar um comentário