analytics

terça-feira, 25 de setembro de 2012

06/10 - Certificações Gratuitas Autodesk





A Alfamídia - Centro de Treinamento e Centro de Exames Oficial da Autodesk, em parceria com a Autodesk, promove o Autodesk Certification Day um dia inteiro destinado a realização de exames em AutoCAD, Inventor, 3ds Max, Revit Architecture e Maya.  

Os interessados poderão realizar os exames Certified Associate da Autodesk, cujo valor de mercado é de R$ 150,00, sem custo, bastando para isto garantir sua vaga até 03 de outubro inscrevendo-se no respectivo exame no portal l3tool.  

Cada inscrito terá direito a realizar apenas um exame. Se houver vagas disponíveis em algum dos exames, passado o período de inscrição, o candidato poderá também se inscrever em exame de outras ferramentas.  

Os exames, de 1h30 de duração, ocorrerão dia 6 de outubro, sábado, ao longo de todo o dia, sendo que o candidato deverá agendar com nossa equipe o turno de sua preferência.  

Dia 5 de outubro, à noite, será realizado um evento preparatório para o exame de 3ds Max, também gratuito. Se você tiver interesse em realizar exames nesta ferramenta, aproveite para se inscrever também no evento.  

Para mais informações, entre em contato com a Alfamídia pelo telefone (51) 3073-2100, pelo e-mail info@alfamidia.com.br.      

Para se inscrever pelo portal L3tool, acompanhe as dicas a seguir:

Entre no portal www.l3tool.com. Se é seu primeiro acesso ao portal, selecione Nova Conta e preencha o formulário. Após preencher seus dados, você receberá um e-mail com uma senha de ativação.

Após ativar sua conta, entre no portal. No menu Eventos -> Eventos Abertos você encontrará a lista de eventos disponibilizados pela Alfamídia e por outras empresas que utilizam o portal. Selecione e matricule-se no evento de seu interesse, que você receberá um contato da Alfamídia ou da empresa organizadora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário