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quinta-feira, 12 de julho de 2012

Formação Criação e Animação de Personagens no 3D StudioMax


Formação Criação e Animação de Personagens no 3D StudioMax
O curso de criação e animação de personagens é voltado para estudantes e profissionais que desejam atuar no desenvolvimento de projetos 3D com personagens animados.


O curso inclui técnicas de modelagem orgânica, pintura digital no Photoshop, iluminação e Render, RIG (estrutura de ossos), animação facial e do corpo.


Todos os módulos estão distribuídos em 180 hora/aula sendo cada aula com 50 minutos.


O material/apostila estará disponível somente no formato online (PDF) no portal L3tool


Para mais informações, entre em contato com a Alfamídia pelo telefone (51) 3073-2100, pelo e-mail info@alfamidia.com.br ou peça uma [PROPOSTA].
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PRÓXIMAS TURMAS
  Noite  
  06/08/2012  
[PROPOSTA]
(51) 3073-2100


CURSOS QUE COMPÕEM ESTA FORMAÇÃO

3D: Introdução ao 3D - 20 horas-aula
Neste módulo o aluno conhecerá todo o processo de produção, conceitos e princípios de modelagem, além de fluxos de trabalho. Conhecerá a interface e como trabalhar com diversos tipos de arquivos. Além disso, o módulo inicia o aluno no processo de modelagem como objetos e geometrias paramétricas.

Adobe Photoshop CS5.1 - 40 horas-aula
Visualização e tratamento de imagens, modos de cor, técnicas de seleção e colorização, uso de layers, aplicação de blends (mesclagens), retoque de fotografias e correção através da aplicação do preenchimento sensível ao conteúdo, utilização do Refine Edge para seleções em fundos complexos, familiarização com a ferramenta pen com foco em seleção, resolução de imagens e exportação de arquivos. No Photoshop também poderemos criar layouts para sites de forma bem simples e ágil.

3D Personagens: Modelagem de Personagens - 20 horas-aula
Neste módulo, serão abordadas as técnicas de modelagem existentes com a aplicação de modelagem “box modeling” ao personagem exemplo.

3D Personagens: Estrutura de Bones e RIG - 40 horas-aula
Estrutura de bones “ossos” e criação do RIG para controle dos movimentos do personagem.

3D Personagens: Iluminação de Personagens - 20 horas-aula
Técnicas de pintura digital para a criação da textura a serem aplicadas no personagem exemplo no 3D Studio Max.

3D Personagens: Animações Fundamentais e Expressões Faciais - 40 horas-aula
Neste módulo, o aluno aprenderá os movimentos básicos do personagem e expressões faciais utilizando o RIG criado no módulo III e demais conhecimentos adquiridos no curso.

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