Evento presencial: Gerenciamento de Serviços de TI (GSTI)
- Contexto atual das companhias: Necessidades, realidades, parcerias.- Contexto de SERVIÇOS: Muitos falam em serviços mas, que diabos é isso mesmo?!?!- Definição de VALOR: O que é VALOR? Será que é somente grana? NÃO!!! é muito mais do que isso, o valor é tangível (grana) e intangível (percepção de valor em termos de utilização de serviços...)- Como podemos melhorar GSTI? Com ITIL, CoBIT, ISO's, CMMI, COSO.....Palestrante: João Grisolia de OliveiraJoão atua no mercado de Tecnologia da Informação desde 1997, onde adquiriu sólida experiência na área de redes, com ênfase à segurança da informação e ambientes Microsoft. Experiência essa obtida e desenvolvida nos setores de Telefonia Celular, Bancário, Indústria, CallCenter, Treinamento e Consultoria em projetos de infraestrutura de TI. Certificado Microsoft e ITIL Manager – first part. Service Support .
Nenhum comentário:
Postar um comentário