analytics

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Evento presencial em Porto Alegre-Gratuito: Gerenciamento de Serviços de TI (GSTI)


Evento presencial: Gerenciamento de Serviços de TI (GSTI)

- Contexto atual das companhias: Necessidades, realidades, parcerias.- Contexto de SERVIÇOS: Muitos falam em serviços mas, que diabos é isso mesmo?!?!- Definição de VALOR: O que é VALOR? Será que é somente grana? NÃO!!! é muito mais do que isso, o valor é tangível (grana) e intangível (percepção de valor em termos de utilização de serviços...)- Como podemos melhorar GSTI? Com ITIL, CoBIT, ISO's, CMMI, COSO.....Palestrante: João Grisolia de OliveiraJoão atua no mercado de Tecnologia da Informação desde 1997, onde adquiriu sólida experiência na área de redes, com ênfase à segurança da informação e ambientes Microsoft. Experiência essa obtida e desenvolvida nos setores de Telefonia Celular, Bancário, Indústria, CallCenter, Treinamento e Consultoria em projetos de infraestrutura de TI. Certificado Microsoft e ITIL Manager – first part. Service Support .

LOCAL

Porto Alegre

ENDEREÇO

Alfamidia: Cristovão Colombo 1496- Floresta - POA

DATA

28/08/2012

HORÁRIO

19:30

VALOR

GRATUITO

INCRIÇÃO

Para se inscrever nos eventos Alfamídia:
Entre no portal www.l3tool.com. Se é seu primeiro acesso ao portal, selecione Nova Conta e preencha o formulário. Após preencher seus dados, você receberá um e-mail com uma senha de ativação.
Após ativar sua conta, entre no portal. No menu Eventos -> Eventos Abertos você encontrará a lista de eventos disponibilizados pela Alfamídia e por outras empresas que utilizam o portal. Selecione e matricule-se no evento de seu interesse, que você receberá um contato da Alfamídia ou da empresa organizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário