analytics

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Em Porto Alegre-Evento Presencial Ilustração de História em Quadrinhos.


Evento Presencial Ilustração de História em Quadrinhos.

Neste evento você verá passo-a-passo a construção de ilustrações no photoshop para história em quadrinhos. A artista Samanta Flôor é formada em arquitetura e atua profissionalmente como ilustradora freelancer para revistas, quadrinhos e peças publicitárias, além de publicar sua própria revista, Toscomics - indicada ao prêmio HQMix de 2009 na categoria Webcomic.O trabalho desenvolvido por Samanta garantiu o convite para participar da terceira edição do MSP Novos 50, livro em homenagem aos 50 anos de carreira de Maurício de Sousa, em que apresentou uma releitura dos personagens Mônica e Cebolinha.Samanta também desenvolve trabalhos para diversas publicações independentes, incluindo Café Espacial, entre outras. Este ano, será uma das palestrantes do Multiverso ComicCON, evento voltado para fãs de histórias em quadrinhos, onde falará sobre quadrinhos na Internet.Samanta Flôor é a responsável pela definição do conteúdo programático da Formação Ilustração Digital, além de desenvolver as apostilas e exercícios dos módulos mais avançados da formação: Ilustração Digital e Introdução aos Quadrinhos.

LOCAL

Porto Alegre

ENDEREÇO

Alfamidia:Cristovão Colombo 1496- Floresta - POA

DATA

11/09/2012

HORÁRIO

19:30

VALOR

GRATUITO

INCRIÇÃO

Para se inscrever nos eventos Alfamídia:
Entre no portal www.l3tool.com. Se é seu primeiro acesso ao portal, selecione Nova Conta e preencha o formulário. Após preencher seus dados, você receberá um e-mail com uma senha de ativação.
Após ativar sua conta, entre no portal. No menu Eventos -> Eventos Abertos você encontrará a lista de eventos disponibilizados pela Alfamídia e por outras empresas que utilizam o portal. Selecione e matricule-se no evento de seu interesse, que você receberá um contato da Alfamídia ou da empresa organizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário