analytics

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Depoimento Alfamidia: Patricia Knevitz

"Estou comparecendo a todas, mesmo as que não são da minha área. Acredito que o conhecimento é assimilado aos poucos e que conhecer um pouco de tudo é útil.

Os convidados são pessoas experientes que trabalham no ramo e têm relatos sobre situações que acontecem em nossa realidade, que é Porto Alegre. Fica mais fácil para quem pretende fazer um curso profissionalizante aqui na nossa região saber o que esperar.

Todos os eventos sobre o CS6 e suas novidades foram legais. Mostraram na prática cada nova ferramenta ou alteração. Outra novidade que foi abordada nos encontros é a Cloud, nova forma de comercializar os softwares. O que nos dá mais segurança também é saber que os palestrantes têm certificado da Adobe

O evento sobre planejamento estratégico com o instrutor Vinícius foi muito informativo. Além de explicar como seria o curso que ele próprio administraria na Alfamídia, também resumiu a profissão e sua importância. Deu seu testemunho sobre o mercado de trabalho e situações que o profissional pode se deparar.

Gostei muito do evento “O que você pode fazer com o 3dmax”. Foi muito direta a forma com que abordou o tema. Informações interessantes sobre a relação com os clientes, valores das peças produzidas e de porque o programa 3Dmax está sendo requisitado.

Uma novidade, para mim ao menos, foi o evento online sobre truques de Photoshop. Foi bem interessante a reunião em si. O instrutor conseguiu passar as informações de forma clara  e o fato de ter sido online não criou nenhum problema de comunicação entre ele e os ouvintes.

Enfim, vale a pena participar. Sempre que eu puder, continuarei comparecendo aos eventos da Alfamídia."
   

Patricia Knevitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário