Evento Presencial: Criação e Animação de Personagens
Evento presencial Sede Alfamidia Criação e Animação de PersonagensTópicos abordados no evento:• A animação 3D no Brasil e no mundo: como funciona o mercado de trabalho, profissões, maiores empresas e perspectivas.• Aplicações de personagens 3D: quais áreas um personagem 3D pode ser utilizado (publicidade, cinema, games, educação e etc.).• Fases de produção de um personagem para animação:• Concepção e Story Board• Modelagem• Estrutura dos bones (RiG)• Pintura Digital (texturização)• Animações faciais (expressões)• Principais movimentos do corpo• Iluminação• RenderPalestrante: Carlos MesquitaProfessor de informática com 12 anos de docência, especialista em 3D e sócio proprietário da Agência Mezkyta3D. Com formação em Tecnólogo Processamento de Dados na Ulbra-RS e cursos de qualificação profissional no Senac RS, possui 4 anos de vivência no mercado de computação gráfica como generalista e especialista 3D e atua há mais de 10 anos como webmaster e designer gráfico.Foi o idealizador dos cursos de Design de Games e participou do desenvolvimento de personagens para jogo em estilo Second Life (ainda não lançado). Já ministrou cursos oficiais Adobe de Web Designer e Design Gráfico na Alfamídia. Avançados conhecimentos em 3D Studio Max em RIG, modelagem, animação e pintura digital no Photoshop
Nenhum comentário:
Postar um comentário