|
(51) 3073-2100
CURSOS QUE COMPÕEM ESTA FORMAÇÃO
Alfamídia Marketing: Introdução ao Marketing Digital - 20 horas-aula O módulo apresenta o aluno para o mundo do marketing, a teoria básica que sustenta toda e qualquer ação que um profissional possa tomar. Além disso, o módulo conta a história da internet e das mídias sociais, dando ao aluno mais bagagem referente às origens do que hoje é popular. Além disso, traz informações atuais de como valorizar marcas nesse ambiente e de como melhor entender o cliente. Alfamídia Marketing: Redes Sociais - 20 horas-aula É indiscutível a atual importância do marketing em sites de redes sociais. As pessoas conversam e compartilham de conteúdo de modo como nunca antes foi possível. Isso revolucionou a comunicação e abalou fortemente os negócios, que foram obrigados a se desdobrar para enfrentar essa realidade. Esse módulo visa preparar o aluno para conhecer as funcionalidades dos principais sites de redes sociais do mundo – os consolidados e os emergentes –, suas peculiaridades, a etiqueta de cada um e como o marketing pode se aproveitar disso para agregar valor às marcas. Alfamídia Marketing: Marketing de Conteúdo - 20 horas-aula Adendo ao marketing em sites de redes sociais, o marketing de conteúdo exige mais atenção, profissionais mais meticulosos. O texto não pode ser esquecido jamais, mas o conteúdo em imagens e vídeos torna-se cada vez mais importante, se não fundamental, em uma estratégia de marketing de conteúdo – seja otimizado para humanos, buscadores ou ambos. Os alunos serão preparados para escrever bons textos para a web, tanto em sites quanto em sites de redes sociais Alfamídia Marketing: SEO, Otimização de Sites para Mecanismos de Busca - 20 horas-aula Neste curso o aluno aprenderá técnicas de otimização de sites para aumentar a visitação através dos sistemas de busca. Alfamídia Marketing: Publicidade Online e E-mail Marketing - 20 horas-aula esse módulo objetiva a apresentação do aluno ao mundo da publicidade na internet em suas mais diversas formas, incluindo o e-mail marketing, que também pode ser visto como marketing direto e de relacionamento. O aluno aprenderá a criar campanhas integradas e com os mais diversos objetivos. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário