analytics

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Formação de Teste de Software (Novas turmas Noite e Sábados)

Esta formação apresenta aos alunos os conceitos e práticas essenciais para atuar como Testadores e Analistas de Teste. Destinado para profissionais e estudantes da área de tecnologia da informação que estejam interessados em atuar nesta área.

Para mais informações, entre em contato com a Alfamídia pelo telefone (51) 3073-2100, pelo e-mail info@alfamidia.com.br ou peça uma [PROPOSTA].
PRÓXIMAS TURMAS
  Noite  
  17/09/2012  
  Sábados  
  27/10/2012  
[PROPOSTA]
(51) 3073-2100


CURSOS QUE COMPÕEM ESTA FORMAÇÃO

Introdução em Qualidade e Teste de Software - 20 horas-aula
O curso de Introdução em Qualidade e Teste de Software dá uma base para os principais conceitos e fundamentos técnicos e gerenciais. O Processo de teste de Software, como qualquer processo, deve ser sempre revisto e melhorado para se enquadrar melhor nos requisitos do projeto.

Planejamento de Testes de Software - 20 horas-aula
Mostrar a estrutura dos relatórios de teste gerados durante um projeto de teste de software, o gerenciamento de comunicação do projeto e como devem ser documentados os projetos de teste de software usando como base o padrão IEEE829.

Automação de Testes - 20 horas-aula
Este módulo mostra os conceitos vinculados à automação de testes, abordando os tipos e características de automação, seus benefícios e limitações e custos associados.

Gestão de Teste de Software - 20 horas-aula
Apresenta metodologias, técnicas e ferramentas necessárias para criar/manter um processo de teste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário