analytics

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

28/08 -Evento presencial: Gerenciamento de Serviços de TI (GSTI)

Evento presencial: Gerenciamento de Serviços de TI (GSTI) Contexto atual das companhias: Necessidades, realidades, parcerias.- Contexto de SERVIÇOS: Muitos falam em serviços mas, que diabos é isso mesmo?!
Definição de VALOR: O que é VALOR? Será que é somente grana? NÃO!!! é muito mais do que isso, o valor é tangível (grana) e intangível (percepção de valor em termos de utilização de serviços...)
Como podemos melhorar GSTI? Com ITIL, COBIT, ISOs, CMMI, COSO

Palestrante: João Grisolia de Oliveira, atua no mercado de Tecnologia da Informação desde 1997, onde adquiriu sólida experiência na área de redes, com ênfase à segurança da informação e ambientes Microsoft. Experiência essa obtida e desenvolvida nos setores de Telefonia Celular, Bancário, Indústria, CallCenter, Treinamento e Consultoria em projetos de infraestrutura de TI. Certificado Microsoft e ITIL Manager – first part. Service Support .

Local: Sede Alfamidia ( Cristovão Colombo 1496 - Floresta - POA)
Data: 28/08/2012
Horário: 19:30 as 21:00
Valor: GRATUITO
Incrição: Faça sua inscrição através do Portal L3Tool.


Para se inscrever nos eventos Alfamídia: Entre no portal www.l3tool.com. Se é seu primeiro acesso ao portal, selecione Nova Conta e preencha o formulário. Após preencher seus dados, você receberá um e-mail com uma senha de ativação.

Após ativar sua conta, entre no portal. No menu Eventos -> Eventos Abertos você encontrará a lista de eventos disponibilizados pela Alfamídia e por outras empresas que utilizam o portal. Selecione e matricule-se no evento de seu interesse, que você receberá um contato da Alfamídia ou da empresa organizadora.

Para mais informações, entre em contato com a Alfamídia pelo telefone (51) 3073-2100, pelo e-mail info@alfamidia.com.br ou peça uma [PROPOSTA].

Para estar sempre informado das novidades, campanhas, eventos, promoções e concursos, acompanhe o Twitter @alfamidia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário