Formação Especialista em Marketing Digital e Publicidade para Mídias Sociais
Dividido em 5 módulos, o curso de formação em especialista de marketing digital aborda desde o princípio do marketing até o uso das ferramentas mais contemporâneas para a execução dessa disciplina dentro das empresas. Com foco na realidade de pequenas, médias e grandes empresas, o curso é ao mesmo tempo abrangente e focado, com módulos específicos para área do conhecimento: marketing, comportamento do consumidor, branding, mídias sociais, marketing de conteúdo, publicidade online, e-mail marketing, SEO e monitoramento de resultados.
PRÓXIMAS TURMAS
SÁBADOS | 01/09/2012 à 03/11/2012 |
NOITE | 01/10/2012 à 01/11/2012 |
CURSOS QUE COMPÕEM ESTA FORMAÇÃO
Alfamídia Marketing: Introdução ao Marketing Digital
Carga-horária: 20 horas
O módulo apresenta o aluno para o mundo do marketing, a teoria básica que sustenta toda e qualquer ação que um profissional possa tomar. Além disso, o módulo conta a história da internet e das mídias sociais, dando ao aluno mais bagagem referente às origens do que hoje é popular. Além disso, traz informações atuais de como valorizar marcas nesse ambiente e de como melhor entender o cliente.
Alfamídia Marketing: Redes Sociais
Carga-horária: 20 horas
É indiscutível a atual importância do marketing em sites de redes sociais. As pessoas conversam e compartilham de conteúdo de modo como nunca antes foi possível. Isso revolucionou a comunicação e abalou fortemente os negócios, que foram obrigados a se desdobrar para enfrentar essa realidade. Esse módulo visa preparar o aluno para conhecer as funcionalidades dos principais sites de redes sociais do mundo – os consolidados e os emergentes –, suas peculiaridades, a etiqueta de cada um e como o marketing pode se aproveitar disso para agregar valor às marcas.
Alfamídia Marketing: Marketing de Conteúdo
Carga-horária: 20 horas
Adendo ao marketing em sites de redes sociais, o marketing de conteúdo exige mais atenção, profissionais mais meticulosos. O texto não pode ser esquecido jamais, mas o conteúdo em imagens e vídeos torna-se cada vez mais importante, se não fundamental, em uma estratégia de marketing de conteúdo – seja otimizado para humanos, buscadores ou ambos. Os alunos serão preparados para escrever bons textos para a web, tanto em sites quanto em sites de redes sociais
Alfamídia Marketing: SEO, Otimização de Sites para Mecanismos de Busca
Carga-horária: 20 horas
Neste curso o aluno aprenderá técnicas de otimização de sites para aumentar a visitação através dos sistemas de busca.
Alfamídia Marketing: Publicidade Online e E-mail Marketing
Carga-horária: 20 horas
esse módulo objetiva a apresentação do aluno ao mundo da publicidade na internet em suas mais diversas formas, incluindo o e-mail marketing, que também pode ser visto como marketing direto e de relacionamento. O aluno aprenderá a criar campanhas integradas e com os mais diversos objetivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário