analytics

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

01/09 a 03/11 - Sábados e também disponíveis a noite no período de 01/10 a 01/11 - Formação Especialista em Marketing Digital e Publicidade para Mídias Sociais.


Formação Especialista em Marketing Digital e Publicidade para Mídias Sociais



Dividido em 5 módulos, o curso de formação em especialista de marketing digital aborda desde o princípio do marketing até o uso das ferramentas mais contemporâneas para a execução dessa disciplina dentro das empresas. Com foco na realidade de pequenas, médias e grandes empresas, o curso é ao mesmo tempo abrangente e focado, com módulos específicos para área do conhecimento: marketing, comportamento do consumidor, branding, mídias sociais, marketing de conteúdo, publicidade online, e-mail marketing, SEO e monitoramento de resultados.

PRÓXIMAS TURMAS

SÁBADOS01/09/2012 à 03/11/2012
NOITE01/10/2012 à 01/11/2012

CURSOS QUE COMPÕEM ESTA FORMAÇÃO

Alfamídia Marketing: Introdução ao Marketing Digital

Carga-horária: 20 horas
O módulo apresenta o aluno para o mundo do marketing, a teoria básica que sustenta toda e qualquer ação que um profissional possa tomar. Além disso, o módulo conta a história da internet e das mídias sociais, dando ao aluno mais bagagem referente às origens do que hoje é popular. Além disso, traz informações atuais de como valorizar marcas nesse ambiente e de como melhor entender o cliente.

Alfamídia Marketing: Redes Sociais

Carga-horária: 20 horas
É indiscutível a atual importância do marketing em sites de redes sociais. As pessoas conversam e compartilham de conteúdo de modo como nunca antes foi possível. Isso revolucionou a comunicação e abalou fortemente os negócios, que foram obrigados a se desdobrar para enfrentar essa realidade. Esse módulo visa preparar o aluno para conhecer as funcionalidades dos principais sites de redes sociais do mundo – os consolidados e os emergentes –, suas peculiaridades, a etiqueta de cada um e como o marketing pode se aproveitar disso para agregar valor às marcas.

Alfamídia Marketing: Marketing de Conteúdo

Carga-horária: 20 horas
Adendo ao marketing em sites de redes sociais, o marketing de conteúdo exige mais atenção, profissionais mais meticulosos. O texto não pode ser esquecido jamais, mas o conteúdo em imagens e vídeos torna-se cada vez mais importante, se não fundamental, em uma estratégia de marketing de conteúdo – seja otimizado para humanos, buscadores ou ambos. Os alunos serão preparados para escrever bons textos para a web, tanto em sites quanto em sites de redes sociais

Alfamídia Marketing: SEO, Otimização de Sites para Mecanismos de Busca

Carga-horária: 20 horas
Neste curso o aluno aprenderá técnicas de otimização de sites para aumentar a visitação através dos sistemas de busca.

Alfamídia Marketing: Publicidade Online e E-mail Marketing

Carga-horária: 20 horas
esse módulo objetiva a apresentação do aluno ao mundo da publicidade na internet em suas mais diversas formas, incluindo o e-mail marketing, que também pode ser visto como marketing direto e de relacionamento. O aluno aprenderá a criar campanhas integradas e com os mais diversos objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário