analytics

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Novos eventos gratuitos Alfamidia ( Presencial e Online)



Os Workshops Alfa Design e Alfa Tecnologia alternam-se mensalmente com palestrantes convidados apresentando técnicas que complementam os cursos ministrados na Alfamídia.

Os eventos Alfa Profissões são palestras em que mensalmente um profissional do mercado apresenta aspectos de sua profissão e do mercado.

Diversos outros eventos, em sua maioria gratuitos, trazem palestrantes convidados que apresentam experiências e práticas com tecnologias, metodologias ou questões de relevância para profissionais que desejam aprimorar seus currículos.

Próximos Eventos gratuitos:

20/02/2013 Evento Online: Otimizando um Blog para o formato Site

05/03/2013 Evento Online: Illustração e história em quadrinhos no Photoshop

26/03/2013 Evento Presencial: Windows 8 – visão geral e novidades!

02/04/2013 Evento Presencial: Os recursos do Knockout

09/04/2013 First Look Clinic: What’s New for IT Professionals in SharePoint Server

18/04/2013 First Look Clinic: Windows 8 for IT Professionals


Para se inscrever nos eventos Alfamídia: Entre no portal www.l3tool.com Se é seu primeiro acesso ao portal, selecione Nova Conta e preencha o formulário. Após preencher seus dados, você receberá um e-mail com uma senha de ativação.

Após ativar sua conta, entre no portal. No menu Eventos -> Eventos Abertos você encontrará a lista de eventos disponibilizados pela Alfamídia e por outras empresas que utilizam o portal. Selecione e matricule-se no evento de seu interesse, que você receberá um contato da Alfamídia ou da empresa organizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário