analytics

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

18/02 Formação Especialista em Marketing Digital e Publicidade para Mídias Sociais Online


Formação Especialista em Marketing Digital e Publicidade para Mídias Sociais Online

A formação em especialista de marketing digital online aborda desde o princípio do marketing até o uso das ferramentas mais contemporâneas para a execução dessa disciplina dentro das empresas. Com foco na realidade de pequenas, médias e grandes empresas, o curso é ao mesmo tempo abrangente e focado, com módulos específicos para área do conhecimento: marketing, comportamento do consumidor, branding, mídias sociais, marketing de conteúdo, publicidade online, e-mail marketing, SEO e monitoramento de resultados.

A Formação tem carga horária equivalente a 48 horas, dividida em 4 módulos intensivos distribuídos em 32 encontros (segunda e quarta) de 1 hora e 30 minutos cada. A duração da formação será de aproximadamente 6 meses. Nesse período, o aluno além de participar das aulas, é recomendável se dedicar a estudos complementares e treino do que é visto no curso.

O acesso as aulas será feito através de vídeo conferência. O aluno poderá interagir com o instrutor e colegas durante as aulas através de chat e microfone. As aulas serão gravadas e ficarão disponíveis no portal www.l3tool.com. No decorrer do curso, o aluno contará com o apoio e a orientação do instrutor, que fará o acompanhamento, além de sanar dúvidas e estimular a discussão sobre o assunto. Durante o curso, o aluno também terá a oportunidade de interagir com outros participantes e com o instrutor através de fóruns e observações postadas no portal.

Conhecimentos: sistema operacional windows.

Hardware: Para acessar as aulas através de vídeo conferência, é necessário cuidar os requisitos de hardware, clique aqui

Para mais informações, entre em contato com a Alfamídia pelo telefone (51) 3073-2100, pelo e-mail info@alfamidia.com.br ou peça uma proposta info@alfamidia.com.br

PRÓXIMAS TURMAS Noite 18/02/2013 à 10/06/2013

CURSOS QUE COMPÕEM ESTA FORMAÇÃO Alfamídia Marketing Online: Redes Sociais Online - 12 horas-aula É indiscutível a atual importância do marketing em sites de redes sociais. As pessoas conversam e compartilham de conteúdo de modo como nunca antes foi possível. Isso revolucionou a comunicação e abalou fortemente os negócios, que foram obrigados a se desdobrar para enfrentar essa realidade. Esse módulo visa preparar o aluno para conhecer as funcionalidades dos principais sites de redes sociais do mundo – os consolidados e os emergentes –, suas peculiaridades, a etiqueta de cada um e como o marketing pode se aproveitar disso para agregar valor às marcas.

Alfamídia Marketing Online: Marketing de Conteúdo Online - 12 horas-aula Adendo ao marketing em sites de redes sociais, o marketing de conteúdo exige mais atenção, profissionais mais meticulosos. O texto não pode ser esquecido jamais, mas o conteúdo em imagens e vídeos torna-se cada vez mais importante, se não fundamental, em uma estratégia de marketing de conteúdo – seja otimizado para humanos, buscadores ou ambos. Os alunos serão preparados para escrever bons textos para a web, tanto em sites quanto em sites de redes sociais

Alfamídia Marketing Online: Publicidade Online e E-mail Marketing Online - 12 horas-aula Esse módulo objetiva a apresentação do aluno ao mundo da publicidade na internet em suas mais diversas formas, incluindo o e-mail marketing, que também pode ser visto como marketing direto e de relacionamento. O aluno aprenderá a criar campanhas integradas e com os mais diversos objetivos.

Alfamídia Marketing Online: SEO, Otimização de Sites para Mecanismos de Busca Online - 12 horas-aula Neste curso o aluno aprenderá técnicas de otimização de sites para aumentar a visitação através dos sistemas de busca.

Para estar sempre informado das novidades, campanhas, eventos, promoções e concursos, acompanhe o Twitter @alfamidia e o facebook facebook.com/alfamidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário