analytics

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Evento Online dia 05/03 - Ilustração e Quadrinhos no Photoshop

Samanta Flôor, autora do Toscomics, estará apresentando uma palestra online sobre quadrinhos e ilustração digital com o uso do Photoshop.

Samanta Flôor criou e ministra na Alfamídia a Formação Ilustração Digital e Introdução a História em Quadrinhos. Dia 05 de março, das 15 às 16 horas, ela estará apresentando algumas técnicas de ilustração com foco em quadrinhos e uso de Photoshop. O evento será online e gratuito.

Para inscrições, visite o site da Alfamídia, em Calendário de Eventos.


A artista Samanta Flôor é formada em arquitetura e atua profissionalmente como ilustradora freelancer para revistas, quadrinhos e peças publicitárias, além de publicar sua própria revista, Toscomics - indicada ao prêmio HQMix de 2009 na categoria Webcomic.

O trabalho desenvolvido por Samanta garantiu o convite para participar da terceira edição do MSP Novos 50, livro em homenagem aos 50 anos de carreira de Maurício de Sousa, em que apresentou uma releitura dos personagens Mônica e Cebolinha.

Samanta também desenvolve trabalhos para diversas publicações independentes, incluindo Café Espacial, entre outras. Este ano, será uma das palestrantes do Multiverso ComicCON, evento voltado para fãs de histórias em quadrinhos, onde falará sobre quadrinhos na Internet.

Samanta Flôor é a responsável pela definição do conteúdo programático da Formação Ilustração Digital, além de desenvolver as apostilas e exercícios dos módulos mais avançados da formação: Ilustração Digital e Introdução aos Quadrinhos.

Saiba mais detalhes sobre o evento e sobre este e outros cursos da Alfamídia, tanto online ao vivo quanto presenciais em Porto Alegre, entrando em contato com a alfamídia pelo e-mail info@alfamidia.com.br, pelo telefone (51) 3073-2100.

Conheça mais sobre o trabalho de Samanta Flôor visitando seu site www.cornflake.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário