analytics

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Formação 3D com 3ds Max

Aprenda a trabalhar com 3D, a Formação 3D com 3ds Max é voltada para arquitetos e designers que desejam atuar no desenvolvimento de projetos 3D.
A formação inclui técnicas de modelagem orgânica e arquitetural, renderização com VRay Render, animação, iluminação, confecção de materiais e texturas.
A Formação 3DS Max com ênfase em Ambientes Virtuais será dividida em três etapas:

Modelagem

Construção tridimensional de modelos, modelos envolve conhecimento e artístico, pois para se desenvolver bons modelos, entende-se que mais do que o ensino de ferramentas é necessário para a produção de modelos altamente acabados.


Composição

Adição de materiais, texturas, inserção de objetos e iluminação na cena. Neste ponto, outros profissionais assumem o trabalho e novamente, conhecimento técnico e artísticos, devem andar juntos. Saber as ferramentas é apenas um passo para se obter bons resultados com um render.


Finalização

Renderização é composição final de imagens e vídeos. Mais do que saber operar um software, entender artisticamente cada imagem como uma obra de arte e utilizar técnicas de iluminação real de fotos são os objetivos em cada trabalho. Conhecer a ferramenta e ter domínio artístico é essencial nesta etapa do trabalho.

Todos os módulos estão distribuídos em 180 horas/aula, onde cada hora aula será de 50 minutos.

Próximas Turmas
Sábados 12/11/2011 à 14/04/2012
Noite 02/01/2012 à 09/03/2012

Acesse o conteudo http://www.alfamidia.com.br/cursos/formacao-3d-com-3ds-max

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (51) 3073-2100, pelo e-mail info@alfamidia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário