analytics

domingo, 6 de novembro de 2011

Concurso Cultural Imagem Digital Alfamídia

Regulamento Concurso Cultural "Imagem Digital Alfamídia"

1. Do objetivo
O Concurso Imagem Digital Alfamídia visa apresentar, divulgar e premiar trabalhos de manipulação digital produzidos por designers amadores ou profissionais.

2. Das inscrições

2.1 As inscrições serão feitas através do portal l3tool, até o dia 30/11/2011, no qual o participante preenchará um formulário com o título da imagem e publicará a mesma diretamente no portal, através de seu acesso pessoal, no item Sua Conta->Concurso Alfamídia/L3tool.

2.1.1 A imagem e título da obra poderão ser alterados até a data limite de 30/11/2011. Uma vez iniciado o período de votação, não serão aceitas alterações.

2.2 Os candidatos poderão publicar unicamente uma imagem, no formato PNG, com dimensões de exatamente 500 x 500 pixels.

2.3 As imagens deverão ser manipuladas digitalmente, através do Adobe Photoshop ou outras ferramentas de manipulação de imagens.

2.4 O tema do concurso é livre.

2.5 A criação digital deve ser de autoria do próprio participante, não infringir nenhum direito de propriedade, nem a Lei do Direito de Imagem.

2.6 A responsabilidade de utilização de todo ou qualquer bem de titularidade de terceiros, imagem de pessoas ou grupos, símbolos, marcas, protegidos pela legislação de direitos autorais, cabe inteira e exclusivamente ao participante, não cabendo aos organizadores nenhuma responsabilidade nem indenização, em virtude do envio e utilização das imagens.

2.7 Funcionários, professores e colaboradores da Alfamídia, bem como seus parentes, não podem participar do concurso.

2.8 A Organização se reserva o direito de, a seu exclusivo critério, recusar imagens que considere obscena, pornográfica, difamatório, que façam apologia à pedofilia, ao crime, ao racismo e a qualquer forma de discriminação étnica, sexual ou religiosa.

2.9 Os participantes autorizam a divulgação das imagens tanto para escolha no concurso quanto para divulgações desta e futuras edições do concurso cultural.

3. Da seleção

3.1 A seleção será feita por votação popular através do próprio portal l3tool.

3.2 A votação ocorrerá de 01 a 16 de dezembro de 2011, com a divulgação das imagens e seus títulos no portal, oportunizando a cada usuário do portal o voto em uma única imagem.

3.3 Votos poderão ser desconsiderados se for identificada manipulação do processo de votação, por exemplo com o uso de diferentes contas por uma mesma pessoa para gerar um volume maior de votos. Imagens poderão ser desclassificadas por este mesmo critério.

4. Da Premiação

4.1 O participante com a imagem mais votada receberá um voucher de uma formação Alfamídia presencial ou online, com validade de 12 meses.

4.2 O segundo partipante mais votados receberá um voucher de um curso intensivo, presencial ou online, de até 40 horas, com validade de 12 meses.

4.3 O terceiro partipante mais votado receberá um voucher de um curso intensivo, presencial ou online, de até 20 horas, com validade de 12 meses.

5. Disposições Gerais

5.1 No ato da inscrição, caracterizado pela publicação de sua imagem, o participante aceita implicitamente todas as disposições deste regulamento.

5.2 Os casos omissos relativos ao presente regulamento serão resolvidos pela organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário