analytics

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Formação Web Design e Loja Virtual com WordPress e Magento



Formação Web Design e Loja Virtual com WordPress e Magento



A Alfamídia traz ao mercado uma nova formação inédita de Web Design, que prepara o profissional para utilizar WordPress e Magento na criação de sites dinâmicos e lojas virtuais.

Como é padrão da Alfamídia no lançamento de novas formações, a Formação Web Design e Loja Virtual com WordPress e Magento está com uma promoção especial, com parcelas de R$ 200,00, para as primeiras contratações. Esta promoção se encerra dia 30 de agosto.

Esta formação não exige experiência em programação, pois com os dois CMS utilizados na formação (WordPress e Magento), o Web Designer pode criar e editar conteúdos e produtos de sua loja virtual diretamente nas ferramentas facilmente.






Todos os módulos presenciais estão distribuídos em 160 horas/aula, onde cada hora aula será de 50 minutos.


O material/apostila estará disponível somente no formato online (PDF) no portal L3tool

Para mais informações, entre em contato com a Alfamídia pelo telefone (51) 3073-2100, pelo e-mail info@alfamidia.com.br ou peça uma [PROPOSTA].

Próximas Turmas


Sábados 28/09/2013
Noite 07/10/2013
Manhã 21/10/2013

Cursos da Formação



XHTML - CSS - WebStandards - 20 horas-aula
Neste módulo o aluno aprenderá a trabalhar com o XHTML e o CSS dentro dos padrões do W3C (consórcio internacional que desenvolve padrões para a criação e a interpretação de conteúdos para a Web). Através do XHTML e do CSS, o aluno poderá criar e diagramar páginas da Web.

Adobe Dreamweaver CS6 - 40 horas-aula
No módulo de Dreamweaver CS6 o aluno aprenderá a desenvolver sites em HTML, CSS e scripts para estruturação de um site de acordo com os mais recentes padrões da Internet. O curso enfoca a utilização dos recursos e ferramentas do software para a criação de páginas dinâmicas e atraentes de forma rápida e prática. Além disso, durante o módulo são utilizados recursos de templates, bibliotecas, publicação e atualização de sites. Os recursos de HTML5 e CSS3 são a grande novidade da versão CS6 da ferramenta.

HTML 5 - 20 horas-aula
O HTML 5 é a grande novidade do momento em construção de sites. Quase todas as páginas da Internet são escritas em alguma versão da linguagem HTML, a qual especifica os textos e imagens, a diagramação, efeitos que serão mostrados no site. Com a nova versão do HTML 5 e o CSS 3, também apresentado no curso, muitos recursos que antes exigiam programação em linguagens como Javascript, passam a poder ser implementados em HTML, que agora passa a ter códigos como

Alfamídia Web: Wordpress - 40 horas-aula
O WordPress é uma das melhores ferramentas para construção de Sites e Blogs gratuitos do mundo. Esta gigante ferramenta tem conquistado e dominado o mundo dos blogs, sem parar de crescer, proporciona aos usuários fazerem um site em poucos minutos além de mantê-lo sempre atualizados.
WordPress conta com uma enorme quantidade de Plugins e Themas Prontos. Tudo via Clique, não necessita saber programação.
Existem muitas vantagens em ter um blog, desde a promoção de um produto, serviço, pessoa ou empresa, evento, etc… até o prazer de ser ouvido por algumas pessoas ou ganhar dinheiro com o blog.

Alfamídia Web: Magento - 40 horas-aula
Magento é um CMS relacionado à construção de comércios eletrônicos. O Magento é o CMS mais popular para criar estes recursos. Além disso, conta com muitos outros recursos para deixar o seu e-commerce bem gerenciado. Nele há a possibilidade se criar módulos que integram o pagamento feito pelas pessoas que compram no site com sistemas como o PayPal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário