analytics

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

26/08 Evento Presencial: Como ser um sysadmin (melhor)



Evento Presencial: Como ser um sysadmin (melhor)

Como é vida de um sysadmin? Que hábitos devemos cultivar? Onde buscamos ajuda e conhecimento? Como nos preparar para as mudanças inevitáveis ocorrendo na nossa profissão?

A palestra visa transmitir uma série de dicas, conselhos e muitas referências para administradores de sistemas (sysadmins), principalmente aqueles aspirantes ou relativamente em início de carreira. Ela se baseia na experiência do autor, com 14 anos de atuação na área, na orientação de estagiários ou colegas menos experientes.

Durante a palestra serão coletados currículos para vagas de sysadmin na Propus Informática (estágio e CLT)

Palestrante: Diego Morales

Analista com 14 anos de experiência no desenho e operação de soluções para a infraestrutura de TI em ambientes corporativos de grande porte. Focado na automatização e otimização de processos, com experiência em servidores linux e windows, gerência de configuração com Puppet, redes SAN, e roteamento de redes IP.

Sysadmin sênior da Propus Informática (http://www.propus.com.br), pode ser encontrado no twitter em @dgmorales, ou no seu recém iniciado blog sobre automatização, http://doauto.wordpress.com.
Local Auditório da Alfamídia, na Av. Cristóvão Colombo 1496
Data e Hora: 26/8/2013 as 19:30h
Valor: Gratuito
Inscrição: www.alfamidia.com.br/eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário