analytics

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Formação Gerente de Projetos online


A Formação Gerente de Projetos prepara o aluno para conhecer o PMI e utilizar a ferramenta Project. Esta formação se destina a profissionais de organizações que se envolvem com projetos de qualquer natureza, incluindo executivos, gerentes de projeto, times de projetos e outros stakeholders que desejam uma formação sistêmica e profissionalizada para iniciar, planejar, executar, controlar e encerrar projetos.
A Formação tem carga horária equivalente a 34 horas, dividida em 2 módulos intensivos distribuídos em 17 encontros (segunda, quarta e sexta) de 2horas cada. A duração da formação será de pouco mais de 1 mês. Nesse período, o aluno além de participar das aulas, é recomendável se dedicar a estudos complementares e treino do que é visto no curso.

O acesso as aulas será feito através de vídeo conferência. O aluno poderá interagir com o instrutor e colegas durante as aulas através de chat e microfone. As aulas serão gravadas e ficarão disponíveis no portal www.l3tool.com.
No decorrer do curso, o aluno contará com o apoio e a orientação do instrutor, que fará o acompanhamento, além de sanar dúvidas e estimular a discussão sobre o assunto. Durante o curso, o aluno também terá a oportunidade de interagir com outros participantes e com o instrutor através de fóruns e observações postadas no portal.

Proxima turma:
Início: 04/11/2013
Fim: 04/12/2013
Para mais informações, entre em contato com a Alfamídia pelo telefone (51) 3073-2100, pelo e-mail info@alfamidia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário