analytics

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Formação Linux Master - Solicite proposta


Esta formação de capacita o aluno a instalar, configurar e manutenir redes Linux, aplicando técnicas de gerenciamento e administração baseado nos conceitos GNU/Linux.

Para mais informações, entre em contato com a Alfamídia pelo telefone (51) 3073-2100, pelo e-mail info@alfamidia.com.br ou peça uma [PROPOSTA].
<>
PRÓXIMAS TURMAS
  Noite  
  11/06/2012  
[PROPOSTA]
(51) 3073-2100


CURSOS QUE COMPÕEM ESTA FORMAÇÃO

Alfamídia Linux: Administração de sistemas Linux - 20 horas-aula
Neste curso o aluno irá conhecer os conceitos do sistema GNU/Linux desde a instalação até a compilação do kernel. Prepara o aluno para administrar servidores Linux, focando nas principais tecnologias que o Linux disponibiliza. Habilita o aluno a configurar e gerenciar um servidor Linux, com laboratórios e exercícios totalmente voltados para a realidade do profissional.
Ao final do treinamento o aluno está apto a gerenciar um servidor Linux em produção.

Alfamídia Linux: Administração de redes em ambiente Linux I - 40 horas-aula
Neste curso o aluno irá conhecer os conceitos principais de redes de computadores e modelos atuais de mercado. Terá condições de realizar tarefas administrativas avançadas e automatizar a execução de seus scripts.
O aluno terá conhecimentos dos principais serviços de rede do sistema Linux, verificando sua existência e seu correto funcionamento Habilita o aluno a gerenciar um servidor Linux, com laboratórios e exercícios totalmente voltados para a realidade do profissional. Ao final do treinamento o aluno está apto a gerenciar um servidor Linux em produção.

Alfamídia Linux: Administração de redes em ambiente Linux II - 20 horas-aula
Este curso complementa o curso anterior da formação, utilizando uma gama maior de comandos para a realização de tarefas administrativas e instalando novos serviços e conhecendo novos recursos. Desafios são propostos neste curso onde o aluno desenvolverá uma solução completa de servidor complementando assim sua formação LINUX MASTER.

Alfamídia Linux: Segurança de Redes em ambiente Linux - 20 horas-aula
Este curso capacita o aluno a configurar e instalar servidores Firewall/Proxy onde serão verificados conceitos de segurança e boas práticas de gerenciamento de redes, possibilitando assim ter uma rede mais confiável e estável.


A Alfamidia oferece Treinamentos Corporativos IN COMPANY ou para grupos, caso tenha interesse nos solicite proposta!

Para estar sempre informado das novidades, campanhas, eventos, promoções e concursos, acompanhe o Twitter @alfamidia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário