analytics

quarta-feira, 21 de março de 2012

24/03 Sábados: Formação Web Design 2012- confirmado

Esta formação prepara o profissional para atuar como Web Designer, exercendo as atividades típicas deste profissional, incluindo criação de layouts para web, reformulação de sites, desenvolvimento de peças publicitárias e construção de banners, tanto estáticos quanto animados. Utilizando os padrões web Standards e Jquery o aluno terá um diferencial no aprendizado.

As ferramentas de uso profissional para desenvolvimento de sites são vistas nos cursos de Dreamweaver CS5.5, Photoshop CS5.1 e Flash CS5.5.


Para complementar os conhecimentos técnicos, além das 160 horas de cursos presenciais, o aluno terá 40 horas no formato EAD com os módulos de Layout para Mobile e Wordpress, agregando conteúdo mais específico para quem quer ir além do básico.


Módulos EAD

Layout para Mobile

Carga-horária: 20 horas

Neste módulo o aluno aprenderá a adaptar os layout e imagens para uso em mobile.

Wordpress

Carga-horária: 20 horas

O WordPress é uma das melhores ferramentas para construção de Sites e Blogs gratuitos do mundo. Esta gigante ferramenta tem conquistado e dominiado o mundo dos blogs, sem parar de crescer, proporciona aos usuários fazerem um site em poucos minutos além de mantê-lo sempre atualizados.

WordPress conta com uma enorme quantidade de Plugins e Themas Prontos. Tudo via Clique, não necessita saber programação.

Existem muitas vantagens em ter um blog, desde a promoção de um produto, serviço, pessoa ou empresa, evento, etc. até o prazer de ser ouvido por algumas pessoas ou ganhar dinheiro com o blog.


Todos os módulos presenciais estão distribuídos em 160 horas/aula, onde cada hora aula será de 50 minutos.


Para mais informações, entre em contato com a Alfamídia pelo telefone (51) 3073-2100, pelo e-mail info@alfamidia.com.br ou peça uma proposta online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário