A Formação 3D com 3ds Max é voltada para arquitetos e designers que desejam atuar no desenvolvimento de projetos 3D.
A formação inclui técnicas de modelagem orgânica e arquitetural, renderização com VRay Render, animação, iluminação, confecção de materiais e texturas.
Todos os módulos estão distribuídos em 180 horas/aula, onde cada hora aula será de 50 minutos.
Para mais informações, entre em contato com a Alfamídia pelo telefone (51) 3073-2100, pelo e-mail info@alfamidia.com.br ou peça uma [PROPOSTA].
PRÓXIMAS TURMAS
Sábados 03/03/2012
Noite 09/04/2012
[PROPOSTA]
(51) 3073-2100
info@alfamidia.com.br
CURSOS QUE COMPÕEM ESTA FORMAÇÃO
3D: Introdução ao 3D - 20 horas-aula
Neste módulo o aluno conhecerá todo o processo de produção, conceitos e princípios de modelagem, além de fluxos de trabalho. Conhecerá a interface e como trabalhar com diversos tipos de arquivos. Além disso, o módulo inicia o aluno no processo de modelagem como objetos e geometrias paramétricas.
3D: Modelagem lowpoly - 20 horas-aula
Técnicas de modelagem utilizando baixa taxa de polígonos, usada normalmente em games. Nesta etapa o aluno começa a entender conceitos de modelagem 3D
3D: Mapeamento textura avançada - 20 horas-aula
Neste módulo será abordado mapeamento, técnica que possibilita maior controle da textura do objeto.
3D: Modelagem orgânica e sculpt - 20 horas-aula
Módulo de modelagem orgânica que utiliza ferramentas similares a escultura, facilitando a criação de dobra de tecidos e formas mais orgânicas.
3D: Animação e efeitos - 20 horas-aula
Neste módulo o aluno aprenderá as técnicas de efeitos que podemos utilizar no 3dsMax e animação de cena/câmera.
3D: Iluminação e Render - 40 horas-aula
- Teoria e técnicas de iluminão para V-ray e Mental Ray - Iluminação da cena previamente modelada - Técnicas de render para V-ray e Mental Ray
3D: Modelagem Mecânica e Material Básico - 40 horas-aula
Dentro do campo de modelagem no universo 3D podemos dividir em duas linhas. A primeira que os alunos terão contato é a de modelagem mecânica, ou seja modelagem voltada para objetos rígidos e sólidos, tal como cadeiras, mesas, relógios etc. Após concluir a etapa de modelagem o aluno estará apto para iniciar a parte de texturas, onde colocará cor e material nos objetos previamente modelados.
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