analytics

terça-feira, 11 de julho de 2017

Sistemas de EAD

Sistemas de EAD

A Alfamídia atua em parceria com a Octha, empresa especializada em sistemas de EAD, na oferta e implantação de soluções, sistemas e conteúdos para ensino a distância.
Desenvolvendo e implantando soluções próprias de ensino a distância para empresas como Gerdau S.A., Processor Informática, além de desenvolver e comercializar seus próprios cursos em EAD há mais de 5 anos, a Alfamídia é uma empresa de destaque neste mercado.
Confira alguns dos serviços que a Alfamídia pode oferecer para sua empresa

Solução Própria de EAD

A Alfamídia desenvolveu, em parceria com a startup Octha, uma plataforma própria de ensino a distância, maís ágil e de uso mais intuitivo que soluções tradicionais oferecidas no mercado:
  • Plataforma totalmente mobile
  • 100% em HTML 5
  • Sistema automático de importação de exames
  • Integração com plataforma de vídeo, como youtube
  • Opções na nuvem e implantada no cliente
  • Mínimas exigências de hardware, software, bancos de dados e conexão internet

Desenvolvimento Customizado

Uma equipe qualificada pode identificar e orçar a melhor solução de ensino a distância para sua organização, fazendo uso de soluções próprias, software livre, desenvolvimento customizado ou qualquer combinação destas alternativas.
A Octha, parceria Alfamídia, possui uma equipe de desenvolvedores altamente qualificados que pode desenvolver e integrar soluções de EAD focadas na real necessidade de seu negócio.

Soluções de EAD na Nuvem

A Alfamídia possui soluções de ensino a distância e avaliação de capacitação disponíveis na nuvem, que podem ser utilizadas por quem busca comercializar cursos em EAD, ou mesmo oferecer internamente na sua empresa, sem a necessidade do investimento em uma solução própria.

Avaliação Online e Controle de Competências

Soluções da Alfamídia de avaliação online já são empregadas por empresas em processos de seleção de trainnes e avaliação de capacitações internas.
Se você deseja implantar ou automatizar um processo de avaliação de sua empresa, ou atua como prestador de serviços de capacitação ou seleção para empresas, consulte nossas soluções na área.

Contato e Orçamento

Preencha o formulário de contato abaixo ou entre em contato pelo telefone (51) 3073-2100 ou pelo e-mail info@alfamidia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário