Extensivo em Design e Animação 3D
O Extensivo Alfamídia em Design e Animação 3D é um curso online de 12 meses com avaliação mensal, que efetivamente prepara o profissional para atuar com ferramentas 3D voltadas para desenvolvimento de jogos, construção de cenários virtuais, maquetes eletrônicas e design de produtos. Respaldado por avaliações contínuas e por profissionais e empresas da área, o curso prepara o aluno para atuar no mercado.
Se você tem interesse em conhecer mais sobre esta modalidade de formação profissional, entre em contato com a Alfamídia pelo telefone +55 51 3073-2100 ou pelo e-mail info@alfamidia.com.br. Para conhecer os demais treinamentos profissionais da empresa, visite nosso site www.alfamidia.com.br.
Para consultar o valor do curso clique em Consultar valor Extensivo Design e Animação 3D.
Unidade 1 – 60 horas
- Adobe Photoshop Básico I
- Conceitos de 3D
- Introdução ao 3ds Max
- Aplicações de 3D: Animação, Maquetes, Design de Produtos, Jogos e outros
- Avaliação da Unidade 1 – Prova Online
Unidade 2 - 60 horas
- Adobe Photoshop Básico II
- Visão Geral de Modelagem e Animação 3D
- Modelagem lowpoly com 3ds Max
- Introdução a Game Engines
- Avaliação da Unidade 2 – Prova Online
Unidade 3 – 60 horas
- Adobe Photoshop Avançado – Efeitos Especiais em Photoshop
- AutoCAD I
- Modelagem de personagens I
- Modelagem mecânica em 3ds Max
- Avaliação da Unidade 3 – Prova Online
Unidade 4 – 60 horas
- Texturas e Aplicações em Objetos 3D
- Modelagem de cenários para jogos I
- Corpos articulados em 3D
- AutoCAD II
- Avaliação da Unidade 4 – Prova Online
Unidade 5 – 60 horas
- Introdução ao Blender
- AutoCAD 3D
- Iluminação em 3D
- Modelagem orgânica no 3ds Max
- Avaliação da Unidade 5 – Prova Online
Unidade 6 – 60 horas
- Rigging
- Modelagem, UVMap, Iluminação e Rendering no Blender
- Introdução a Maquete Eletrônica
- Modelagem de cenários para jogos II - um cenário conceitual
- Avaliação da Unidade 6 – Prova Online
Unidade 7 – 60 horas
- Animação no 3ds
- Introdução ao Design de Produtos 3D
- Animação para Jogos
- Conceitos de Rendering em 3D
- Avaliação da Unidade 7 – Prova Online
Unidade 8 – 60 horas
- Maquete Eletrônica com 3ds Max e AutoCAD
- Modelagem Organica, Fluidos e Bones no Blender
- Introdução a Lógica de Programação
- Rendering com Mental Ray e Vray
- Avaliação da Unidade 8 – Prova Online
Unidade 9 – 60 horas
- Edição de Video I - Prelude e Premiere I
- Criando jogos no Blender
- Cenários Virtuais I em Blender/Max
- Visão Geral do Mercado 3D
- Avaliação da Unidade 9 – Prova Online
Unidade 10 – 60 horas
- Edição de Video II - Premiere II
- Criando Jogos no Unity I - 2D
- Animações com corpos articulados I
- Modelagem Avançada I em Blender
- Avaliação da Unidade 10 – Prova Online
Unidade 11 – 60 horas
- Cenários Virtuais II em Blender/Max
- Efeitos Avançados em 3D I em Blender
- Edição de Video III - After Effects I
- Criando Jogos no Unity II
- Avaliação da Unidade 11 – Prova Online
Unidade 12 – 60 horas
- Efeitos Avançados em 3D II em Blender
- Modelagem Avançada II em Blender
- Cenários Virtuais III em Blender/Max
- Criando Jogos no Unity III
- Avaliação Final – Análise de um trabalho final na área do 3D
Conteúdo Programático
Unidade 1 – 60 horas
- Adobe Photoshop Básico I
- Conceitos de 3D
- Introdução ao 3ds Max
- Aplicações de 3D: Animação, Maquetes, Design de Produtos, Jogos e outros
- Avaliação da Unidade 1 – Prova Online
Unidade 2 - 60 horas
- Adobe Photoshop Básico II
- Visão Geral de Modelagem e Animação 3D
- Modelagem lowpoly com 3ds Max
- Introdução a Game Engines
- Avaliação da Unidade 2 – Prova Online
Unidade 3 – 60 horas
- Adobe Photoshop Avançado – Efeitos Especiais em Photoshop
- AutoCAD I
- Modelagem de personagens I
- Modelagem mecânica em 3ds Max
- Avaliação da Unidade 3 – Prova Online
Unidade 4 – 60 horas
- Texturas e Aplicações em Objetos 3D
- Modelagem de cenários para jogos I
- Corpos articulados em 3D
- AutoCAD II
- Avaliação da Unidade 4 – Prova Online
Unidade 5 – 60 horas
- Introdução ao Blender
- AutoCAD 3D
- Iluminação em 3D
- Modelagem orgânica no 3ds Max
- Avaliação da Unidade 5 – Prova Online
Unidade 6 – 60 horas
- Rigging
- Modelagem, UVMap, Iluminação e Rendering no Blender
- Introdução a Maquete Eletrônica
- Modelagem de cenários para jogos II - um cenário conceitual
- Avaliação da Unidade 6 – Prova Online
Unidade 7 – 60 horas
- Animação no 3ds
- Introdução ao Design de Produtos 3D
- Animação para Jogos
- Conceitos de Rendering em 3D
- Avaliação da Unidade 7 – Prova Online
Unidade 8 – 60 horas
- Maquete Eletrônica com 3ds Max e AutoCAD
- Modelagem Organica, Fluidos e Bones no Blender
- Introdução a Lógica de Programação
- Rendering com Mental Ray e Vray
- Avaliação da Unidade 8 – Prova Online
Unidade 9 – 60 horas
- Edição de Video I - Prelude e Premiere I
- Criando jogos no Blender
- Cenários Virtuais I em Blender/Max
- Visão Geral do Mercado 3D
- Avaliação da Unidade 9 – Prova Online
Unidade 10 – 60 horas
- Edição de Video II - Premiere II
- Criando Jogos no Unity I - 2D
- Animações com corpos articulados I
- Modelagem Avançada I em Blender
- Avaliação da Unidade 10 – Prova Online
Unidade 11 – 60 horas
- Cenários Virtuais II em Blender/Max
- Efeitos Avançados em 3D I em Blender
- Edição de Video III - After Effects I
- Criando Jogos no Unity II
- Avaliação da Unidade 11 – Prova Online
Unidade 12 – 60 horas
- Efeitos Avançados em 3D II em Blender
- Modelagem Avançada II em Blender
- Cenários Virtuais III em Blender/Max
- Criando Jogos no Unity III
- Avaliação Final – Análise de um trabalho final na área do 3D
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