analytics

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Nova formação: Formação de Editoração Gráfica

Formação de Editoração Gráfica
 
Próximas turmas:03/02/2014 à 28/03/2014 (Noite )

Pré-requisitos
Familiaridade com ambiente operacional Windows.

Conteúdo Programático
Todos os módulos presenciais estão distribuídos em 140 horas/aula, onde cada hora aula será de 50 minutos.


O material/apostila estará disponível somente no formato online (PDF) no portal L3tool


Cursos Intensivos desta Formação:
Adobe InDesign CS6: Editoração Eletrônica - 40 horas
Editoração eletrônica com InDesign CS6 rompe as barreiras entre a publicação on-line e off-line, criando materiais mais atrativos e profissionais usando estilos, a caixa de ferramentas, réguas, criação de páginas com tamanhos diferentes em um único documento, guias inteligentes, margens, objetos gráficos, refluxo de texto inteligente, exportação de arquivos SWF com muito mais funções.

Alfamídia Editoração Eletrônica: Produção de e-Pubs e e-Books - 20 horas
O curso é focado para designers que desejam ampliar seus conhecimentos no mercado digital. O mercado de devices, iPads, Kindles e sistemas operacionais como Android, estão mais em destaque, fazendo com que as publicações digitais sejam mais usadas. Para construir materiais para estes equipamentos é necessário um conhecimento mais avançado em InDesign e básico em HTML.

Alfamídia Editoração Eletrôncia: Produção Gráfica - 20 horas
Claro que a Arte-final é um componente essencial na criação de publicações. Porém, o máximo conhecimento de materiais de produção gráfica fazem com que a Produção Eletrônico tenha um resultado impresso de melhor qualidade. Por isso, quanto mais conhecimento pudermos adquirir a respeito desta parte, poderemos diminuir as possibilidades de erro.


Adobe Illustrator CS6: Criação Vetorial - 40 horas
Criando e manipulando imagens vetoriais, desenhando no Illustrator, construindo peças gráficas com múltiplas páginas. Trabalhando com elementos visuais como: malhas, efeitos 3D com mapeamento e importação de arquivos. Criação de desenhos em perspectiva estipulando pontos de fuga. Pinturas vetoriais com pincéis mais atrativos. Técnicas de edição de textos, tratamento de cores, impressão, exportação de arquivos.

Alfamídia Design: Arte-Finalista - 20 horas
Tem como base um panorama do contexto histórico da história do design, assim como noções básicas de semiótica, de teoria de cor e de tipografia. O aluno também entra em contato com teorias sobre sistemas de impressão, processos de acabamento e aproveitamento de papel para compreender como o seu arquivo é impresso em gráficas digitais e offset. Os exercícios práticos possuem o illustrator como principal software de criação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário