analytics

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Novo: Formação Especialista Excel 2010 com VBA

Formação Especialista Excel 2010 com VBA


 
Próximas turmas:06/01/2014 à 05/02/2014 (Noite )
04/01/2014 à 15/03/2014 (Sábados )

Pré-requisitos
Conhecimentos de Windows e utilização do computador

Conteúdo Programático
A Formação Especialista Excel 2010 com VBA é uma formação que trabalha com Excel desde o básico até a parte avançada utilizando o VBA. O aluno vai avançando no aprendizado utilizando os recursos iniciais, aprendendo a trabalhar com a ferramenta e posteriormente o trabalho com fórmulas, funções, etc. Para finalizar o aluno trabalha com VBA, onde possibilita uma melhor customização das funções.

Todos os módulos estão distribuídos em 92 horas/aula, onde cada hora aula será de 50 minutos.


O material/apostila estará disponível somente no formato online (PDF) no portal L3tool


Cursos Intensivos desta Formação:
Microsoft Excel 2010: Recursos Básicos - 20 horas
Apresentar ao aluno o Microsoft Office Excel. Aprender a trabalhar com planilhas, fórmulas e funções essenciais. Estruturar as informações em tabelas.

Microsoft Excel 2010: Recursos Avançados - 20 horas
Este curso apresenta os principais recursos avançados do Microsoft Excel 2010, que permitem um uso muito mais efetivo da ferramenta.

O aluno aprenderá a utiizar filtros, cruzar informações de várias tabelas com as funções provc e proch, trabalhar com funções financeiras, importar dados de bancos de dados, utilizar tabelas dinâmicas, entre outros recursos.

Microsoft Excel 2010: Dashboards - 20 horas
Conhecidos no Brasil como Painéis e Relatórios, eles representam a solução ideal para a quantidade imensa de informações sobre as diversas áreas de uma empresa: financeiras, comerciais, produção, logística e etc. Todas essas informações são a matéria prima fundamental para tomada de decisões de forma inteligente e bem fundamentada - um conceito que há muito tempo chamamos de Business Intelligence, ou simplesmente BI. A questão é como analisar rapidamente esses bancos de dados ou planilhas com milhares de linhas e tirar rapidamente conclusões? Criar DashBoards (painéis de controle) com um resumo dos indicadores.

Microsoft Excel 2010: VBA - 32 horas
Apresenta os recursos de criação e edição das Macros. Neste módulo o aluno aprenderá a utilizar os recursos do VBA dentro do Excel, para criar e modificar funções conforme a sua necessidade.


Mais informações: entre em contato pelo e-mail info@alfamidia.com.br, pelo telefone (51) 3073-2100 ou peça uma [PROPOSTA].

Nenhum comentário:

Postar um comentário