analytics

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Promoção 31/10: Formação Master Designer Digital

Promoção para contratações realizadas até 31/10/2013. Formação Master Designer Digital


Esta promoção permite que o aluno contrate 03 formações em condições especiais.

A Formação Master Designer Digital Alfamídia é indicada para indivíduos criativos, que gostam de trabalhar com layouts, criação, design.

O profissional desta área pode atuar em agências digitais, agências de publicidade tradicional, mídias tradicionais e online, além de - muitas vezes - optar por atuar de forma autônoma ou mesmo iniciar seu próprio empreendimento.

Hoje, com a globalização e a Internet, não é raro encontrar profissionais que desenvolvem seus trabalhos especificamente para o mercado internacional, muitas vezes atuando mesmo em sua casa com serviços para empresas de todo o mundo, contratados e entregues através da Internet A Formação Master Designer Digital contém 440 horas de aula distribuídos entre conteúdos de Design Gráfico, Web Design e Ilustração Digital, incluindo cursos práticos de ferramentas, cursos de conceitos e cursos de aplicação em projetos de materiais gráficos e web stites.

Cada Formação Master é dividida em 3 Formações, enfatizando uma área diferente do conteúdo, que podem ser realizadas próximas ou espalhadas ao longo de um ano, conforme interesse do aluno.

Formação Web Design CS6
Formação Ilustração Digital
Formação Design Gráfico CS6
Entre em contato pelo e-mail info@alfamidia.com.br, pelo telefone (51) 3073-2100 ou peça uma [PROPOSTA].

Para estar sempre informado das novidades, campanhas, eventos, promoções e concursos, acompanhe o Twitter @alfamidia e o facebook facebook.com/alfamidia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário