analytics

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Formação Master 3d - Novas turmas

A Formação Master 3d Alfamídia é voltada para a modelagem e animação de objetos e cenários em 3d, utilizando o software Autodesk 3ds Max.
O profissional desta área pode atuar em agências digitais, escritórios de arquitetura, empresas de animação e desenvolvimento de vídeos em 3d, e mesmo atuar como prestador de serviços especializado.
Hoje, com a globalização e a Internet, não é raro encontrar profissionais que desenvolvem seus trabalhos especificamente para o mercado internacional, muitas vezes atuando mesmo em sua casa com serviços para empresas de todo o mundo, contratados e entregues através da Internet
A Formação Master 3d contém 380 horas de aula distribuídos entre conteúdos básicos da ferramenta 3ds Max e de Photoshop para tratamentos de imagens, e conteúdos específicos de construção de maquetes, animação de personagens e modelagem 3d de produtos.
Cada Formação Master é dividida em 3 Formações, enfatizando uma área diferente do conteúdo, que podem ser realizadas próximas ou espalhadas ao longo de um ano, conforme interesse do aluno.

Confira as Formações que compõem a Formação Master 3d, e as turmas já abertas de cada uma:

Consulte nossa equipe de atendimento pelo telefone (51) 3073-2100 ou peça uma proposta online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário