analytics

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Formação Gerente de Projetos Online - 100% online

Formação Gerente de Projetos Online

Carga Horária
34 horasPré-requisitos
Conhecimentos: sistema operacional windows e recomendável experiência em gerenciamento de projetos


Hardware:

Para acessar as aulas através de vídeo conferência, é necessário cuidar os requisitos de hardware, clique aqui


Software :
Além do sistema operacional Windows XP ou superior, será utilizado a ferramenta Project 2010.


Consulte nossa equipe de atendimento pelo telefone (51) 3073-2100 ou peça uma proposta online.


A Formação Gerente de Projetos prepara o aluno para conhecer o PMI e utilizar a ferramenta Project. Esta formação se destina a profissionais de organizações que se envolvem com projetos de qualquer natureza, incluindo executivos, gerentes de projeto, times de projetos e outros stakeholders que desejam uma formação sistêmica e profissionalizada para iniciar, planejar, executar, controlar e encerrar projetos.
A Formação tem carga horária equivalente a 34 horas, dividida em 2 módulos intensivos distribuídos em 17 encontros (segunda, quarta e sexta) de 2horas cada. A duração da formação será de pouco mais de 1 mês. Nesse período, o aluno além de participar das aulas, é recomendável se dedicar a estudos complementares e treino do que é visto no curso.

O acesso as aulas será feito através de vídeo conferência. O aluno poderá interagir com o instrutor e colegas durante as aulas através de chat e microfone. As aulas serão gravadas e ficarão disponíveis no portal www.l3tool.com.
No decorrer do curso, o aluno contará com o apoio e a orientação do instrutor, que fará o acompanhamento, além de sanar dúvidas e estimular a discussão sobre o assunto. Durante o curso, o aluno também terá a oportunidade de interagir com outros participantes e com o instrutor através de fóruns e observações postadas no portal.

Próximas Turmas

Noite 09/04/2012 à 16/05/2012


Cursos que compõem esta formação
Alfamídia Projetos: PMI Online
Carga-horária: 22 horasO PMI - Project Management Institute - é a principal associação mundial para a profissão de gerente de projetos. Além de promover o gerenciamento de projetos, o PMI divulga um conjunto de práticas recomendáveis para o gerenciamento de projetos.


Este curso apresenta as melhores práticas em Gerenciamento de projetos segundo a metodologia do Project Manangement Institute – PMI, padrão PMBOK Alfamídia Projetos: Microsoft Project 2010 Online
Carga-horária: 12 horasEste curso apresenta a aplicação prática de metodologias profissionais de gerenciamento de projeto utilizando o Microsoft Project 2010.


O Microsoft Project 2010 é a ferramenta da Microsoft para auxiliar no gerenciamento de projetos de todos os tipos, facilitando o controle de tarefas e recursos e o acompanhamento de cronogramas

Nenhum comentário:

Postar um comentário